header top bar

section content

Policia Militar apreende arma de fogo e evita homicídio em bairro de Cajazeiras e recupera motocicleta furtada de Santa Helena. FOTOS!

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma apreendida.

Por Diário do Sertão

30/06/2017 às 07h42 • atualizado em 30/06/2017 às 14h56

Arma apreendida em Cajazeiras (Foto: Polícia Militar)

Nessa quinta-feira (29), por volta das 23 horas, uma guarnição de Rádio Patrulha do 6° BPM, fazia patrulhamento normal no Bairro São Francisco, quando realizou abordagem a um jovem, que portava ilegalmente um revólver Cal 22, juntamente com 23 cartuchos.

Segundo a PM; ele alegou que estava naquela comunidade para acertar contas com um desafeto, e que tinha apenas 17 anos de idade. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma apreendida.

Mais
Também nessa quinta, por volta das 21h40min, a Central de Comunicações do 6° BPM recebeu uma ligação anônima dando conta de quer havia ima motocicleta Honda CG 150, Fan, de cor prata, placa OEZ 6474, abandonada no loteamento Colorado.

De imediato uma guarnição de rádio patrulha foi averiguar a informação quando localizou o veículo; segundo levantamentos a motocicleta havia sido furtada no dia anterior na comunidade de Várzea da Ema, município de Santa Helena. O veiculo foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: