header top bar

section content

Policiais Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar agem rápido e apreendem drogas na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte

Os militares deram ordem para pararem, com tudo os suspeitos desobedeceram e saíram em alta velocidade, iniciando uma perseguição.

Por Campelo Sousa

01/07/2017 às 09h14 • atualizado em 01/07/2017 às 09h16

Droga apreendida com os acusados

Uma guarnição de rádio patrulha da Companhia de Policia Militar de Uiraúna realizava rondas na comunidade Placas, já na fronteira da Paraíba com o Rio Grande do Norte, quando se depararam com uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita nesta sexta-feira (30).  Os militares deram ordem para pararem, com tudo os suspeitos desobedeceram e saíram em alta velocidade, iniciando uma perseguição.

Os suspeitos foram alcançados e abordados já na BR 405, próximo à entrada do município de Paraná – RN, quando tentaram se desvencilhar de 02 porções de uma substancia semelhante à maconha de aproximadamente 100 gramas que foi apreendida pelos militares; além da substancia ilícita também foi encontrado em poder dos suspeitos uma balança de precisão.

Os acusados de 21 anos de idade, e um menor de 17 anos que pilotava a motocicleta, os quais receberem voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Luiz Gomes – RN, para as providencia legais juntamente com a substância apreendida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: