header top bar

section content

Jovem de 17 anos é atropelada por carreta e morre em BR na região de Cajazeiras; condutora da moto está em estado grave

O condutor da carreta foragiu do local sem dar assistência as vítimas; a Polícia Civil fará a perícia para saber as causas do acidente. Confira!

Por Campelo Sousa

01/07/2017 às 17h43 • atualizado em 02/07/2017 às 11h37

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Arquivo Pessoal)

Um grave acidente registrado na tarde deste sábado (01) na BR 116, próximo ao Posto de Combustíveis Arizona, na cidade de Cachoeira dos Índios, região de Cajazeiras.

Duas jovens em uma motocicleta foram atropeladas por uma carreta, e uma delas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, um carro fechou as jovens que caíram no solo, e a carreta passou por cima da cabeça de uma delas. A jovem Aline Delfino da Silva de 17 anos era a garupa da moto e acabou morrendo no local. A jovem que conduzia a moto, foi levada  para o Hospital Regional de Cajazeiras, e teve apenas escoriações.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do acidente, aguardando o Rabecão da cidade de Sousa, para levar o corpo da vítima até o IML da cidade de Patos para exame cadavérico.

Os agentes da Polícia Civil também estiveram no local e irão realizar a perícia no local para saber as possíveis causas do acidente.

O condutor da carreta foragiu do local sem dar assistência as vítimas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: