header top bar

section content

Ambulância que retornava de João Pessoa com pacientes, capota no Vale do Piancó e deixa três pessoas feridas; SAMU socorreu as vítimas

Ainda conforme as informações, a forte chuva que caia na hora do acidente pode ter sido um dos fatores que provocou o mesmo.

Por Campelo Sousa

01/07/2017 às 17h30 • atualizado em 01/07/2017 às 18h01

Ambulância capotou várias vezes (Foto: vale do Piancó Notícias

Uma ambulância da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, capotou de deixou 3 pessoas feridas, no final nesta sexta-feira (30), na Rodovia Federal BR-361, próximo à entrada da cidade de Emas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ambulância estava retornando com um paciente de um hospital na cidade de João Pessoa com dois pacientes que haviam recebido alta de um hospital, quando o condutor perdeu o controle do veículo e capotou, ficando com os 4 pneus para cima.

Ainda de acordo com informações preliminares, uma das pessoas que estavam na ambulância fraturou um braço, enquanto o condutor e outra pessoa tiveram ferimentos mais menos graves. Todos foram socorridos por outra ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a cidade de Patos.

Ainda conforme as informações, a forte chuva que caia na hora do acidente pode ter sido um dos fatores que provocou o mesmo.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Vale do Piancó Notícias

Recomendado pelo Google: