header top bar

section content

Ambulância que retornava de João Pessoa com pacientes, capota no Vale do Piancó e deixa três pessoas feridas; SAMU socorreu as vítimas

Ainda conforme as informações, a forte chuva que caia na hora do acidente pode ter sido um dos fatores que provocou o mesmo.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

01/07/2017 às 17h30 • atualizado em 01/07/2017 às 18h01

Ambulância capotou várias vezes (Foto: vale do Piancó Notícias

Uma ambulância da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, capotou de deixou 3 pessoas feridas, no final nesta sexta-feira (30), na Rodovia Federal BR-361, próximo à entrada da cidade de Emas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ambulância estava retornando com um paciente de um hospital na cidade de João Pessoa com dois pacientes que haviam recebido alta de um hospital, quando o condutor perdeu o controle do veículo e capotou, ficando com os 4 pneus para cima.

Ainda de acordo com informações preliminares, uma das pessoas que estavam na ambulância fraturou um braço, enquanto o condutor e outra pessoa tiveram ferimentos mais menos graves. Todos foram socorridos por outra ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a cidade de Patos.

Ainda conforme as informações, a forte chuva que caia na hora do acidente pode ter sido um dos fatores que provocou o mesmo.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Vale do Piancó Notícias

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018