header top bar

section content

Menor rouba mulher na cidade de Sousa, se esconde em uma casa e é apreendido pela polícia; minutos depois é ouvido na delegacia e liberado

Depois de roubar, a dupla foragiu do local, quando avistaram uma viatura da Polícia e entraram em uma residencia próximo a Igreja Santana

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

04/07/2017 às 09h42 • atualizado em 04/07/2017 às 09h47

Menor de bicicleta rouba mulher na cidade de Sousa

A Polícia Militar da cidade de Sousa, apreendeu na noite desta segunda-feira (03) um adolescente de 17 anos, acusado de ter praticado um roubo bairro da Estação.

Segundo informações da Polícia Militar, o menor infrator e seu comparsa, estavam em uma bicicleta e roubaram uma mulher de 35 anos, levando sua bolsa com documentos, objetos pessoais e um aparelho celular.

Após o roubo a dupla foragiu do local, quando avistaram uma viatura da Polícia e entraram em uma residencia próximo a Igreja Santana. Os policiais tiveram permissão para entrar na casa e conseguiram apreender o menor que havia se escondido em baixo da pia juntamente com o aparelho celular roubado. O comparsa do menor conseguiu foragir pulando o muro da residência.

O menor foi encaminhado até à delegacia juntamente com o celular apreendido, sendo ouvido pelo delegado e em seguida liberado.

DIÁRIO DO SERTÃO

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa