header top bar

section content

Menor rouba mulher na cidade de Sousa, se esconde em uma casa e é apreendido pela polícia; minutos depois é ouvido na delegacia e liberado

Depois de roubar, a dupla foragiu do local, quando avistaram uma viatura da Polícia e entraram em uma residencia próximo a Igreja Santana

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

04/07/2017 às 09h42 • atualizado em 04/07/2017 às 09h47

Menor de bicicleta rouba mulher na cidade de Sousa

A Polícia Militar da cidade de Sousa, apreendeu na noite desta segunda-feira (03) um adolescente de 17 anos, acusado de ter praticado um roubo bairro da Estação.

Segundo informações da Polícia Militar, o menor infrator e seu comparsa, estavam em uma bicicleta e roubaram uma mulher de 35 anos, levando sua bolsa com documentos, objetos pessoais e um aparelho celular.

Após o roubo a dupla foragiu do local, quando avistaram uma viatura da Polícia e entraram em uma residencia próximo a Igreja Santana. Os policiais tiveram permissão para entrar na casa e conseguiram apreender o menor que havia se escondido em baixo da pia juntamente com o aparelho celular roubado. O comparsa do menor conseguiu foragir pulando o muro da residência.

O menor foi encaminhado até à delegacia juntamente com o celular apreendido, sendo ouvido pelo delegado e em seguida liberado.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan