header top bar

section content

NÃO RESISTIU: Jovem do Sertão morre após dois meses internado; Ele foi vítima de acidente de moto

Ao longo de 02 meses Mikael teve considerável recuperação, ficou consciente, conversava com a familiares, relatou inclusive que se lembrava do acidente

Por Diário do Sertão

05/07/2017 às 10h34 • atualizado em 05/07/2017 às 10h47

Jovem não resistiu ao acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

A cidade de Paulista foi pega de surpresa na manhã desta quarta-feira (05/07) com a notícia da morte do jovem Mikael Alves Ferreira, 21 anos, que se encontrava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande desde o dia 04 de maio, vítima de acidente de moto.

O Acidente
Mikael residia no Distrito de Ipueira, zona rural de Paulista, sendo que, no final da tarde do dia 03 de maio ele saiu de casa em sua moto com destino a sede do município onde trabalhava como garçom de uma pizzaria, porém, o rapaz não chegou ao trabalho e não foi mais visto.

Logo que perceberam o desaparecimento de Mikael, os familiares e amigos iniciaram uma movimentação nas redes sociais para saber do seu paradeiro, já que nem mesmo o celular ele atendia.

Era perto das 23 horas e chovia naquela noite quando alguns amigos usando lanternas saíram à sua procura às margens da rodovia PB-293, trajeto que Mikael precisara fazer para chegar ao seu destino, foi quando a encontraram o rapaz desacordado e acidentado próximo a cidade.

A Unidade do SAMU de Paulista foi acionada, socorrendo-o inicialmente para o Hospital Municipal de Paulista, e em segunda para o Hospital Regional de Pombal, sendo em seguida transferido para Campina Grande.

A recuperação
Ao longo de 02 meses Mikael teve considerável recuperação, ficou consciente, conversava com a familiares, relatou inclusive que se lembrava do acidente e das longas horas que ficou no mato, na chuva, sem poder se mover e sem conseguir pedir ajuda.

No início desta semana foi iniciada mais uma campanha pedindo por doadores de sangue já que, o jovem ia passar por um procedimento cirúrgico e precisava da reposição no banco, porém, nas primeiras horas de hoje veio a notícia de sua passagem.

Leia mais notícias em falapb.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Fala PB pelo WhatsApp (83) 9 9600 1351.

Do Fala-PB

Recomendado pelo Google: