header top bar

section content

Polícia Civil do Ceará prende dupla acusada de tráfico de drogas; Entorpecentes foram comprados em Cajazeiras e seriam revendidos

Participaram da operação o DPC Fellipe Lira, os IPCs Jefferson, Rodrigues, Wescley, Anderson e Emmanuel, além do SGT Sócrates, SD Martins e SD Andrade.

Por Luzia de Sousa

06/07/2017 às 08h04 • atualizado em 06/07/2017 às 08h10

Operação prendeu dupla acusada de tráfico de drogas

A Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Municipal de Ipaumirim, com o apoio dos policiais militares do Destacamento de Ipaumirim, prendeu nessa quarta-feira (5), dois homens acusados de tráfico.

A equipe de investigação da Polícia Civil colheu a informação de que os dois suspeitos saíram da Vila São José por volta das 16h30min, em uma motocicleta de cor azul, com provável destino a cidade de Cajazeiras, na Paraíba, com o intuito de comprar drogas para revendê-las em Ipaumirim-CE.

De imediato, montou-se uma operação, com a utilização de veículos descaracterizados, com a finalidade de monitorar as vias de acesso a cidade de Ipaumirim. Por volta das 18h, os acusados foram abordados na estrada de terra que liga os municípios de Ipaumirim-CE e Bom Jesus-PB, nas proximidades do Sítio Zé Vieira.

Com a dupla foi apreendida aproximadamente 200 gramas de maconha e uma pedra de crack que, de acordo com a Polícia, seria dividida em mais de 200 unidades menores para ser revendida.

Segundo o delegado, Fellipe Lira, os flagranteados responderão pelos delitos de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, tipificados, respectivamente, ao teor dos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06.

Participaram da operação o DPC Fellipe Lira, os IPCs Jefferson, Rodrigues, Wescley, Anderson e Emmanuel, além do SGT Sócrates, SD Martins e SD Andrade.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan