header top bar

section content

NO SERTÃO: Ex-presidiário é assassinado misteriosamente; Confira

Maciel Henrique havia saído do Presídio Procurador Romero Nóbrega há uma semana

Por Priscila Belmont

06/07/2017 às 10h17

Acusado Gargamel

As informações ainda são poucas sobre a morte do jovem Maciel Henrique, 27 anos, mais conhecido por Gargamel, residente no Bairro Matadouro, em Patos.

Maciel Henrique foi alvejado no início da noite desta quarta-feira, dia 05, por volta das 18h00, por três disparos de arma de fogo quando trafegava em uma moto pela BR 230, próximo da ponte da rodovia nas imediações da Central de Abastecimento de Alimentos do Governo do Estado (CEASA).

O jovem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois levado ao Hospital Regional de Patos, mas por volta das 20h00 veio a óbito em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Guarnições do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) ainda realizaram diligências na localidade, no entanto, nenhum suspeito foi detido.

De acordo com informações, Maciel Henrique havia saído do Presídio Procurador Romero Nóbrega há uma semana. A mãe da vítima chegou a pedir para que o filho fosse embora da cidade de Patos. O crime desta quarta-feira pode estar diretamente ligado a vida pregressa do jovem.

Blog Angelo Lima

Recomendado pelo Google: