header top bar

section content

Polícia Militar estouram mais uma “Boca de Fumo” em bairro da cidade de Cajazeiras; Uma mulher foi presa e muito material apreendido. Fotos

Ainda foi flagrado um dependente químico adquirindo a droga o qual foi conduzido juntamente com a acusada para Delegacia.

Por Luzia de Sousa

06/07/2017 às 16h34 • atualizado em 06/07/2017 às 16h39

Mulher foi presa com droga na cidade de Cajazeiras

Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6, juntamente com o apoio de guarnições de Rádio Patrulhas, estouraram nesta quinta-feira (6) mais uma “Boca de Fumo” que funcionava no Beco da Facada, localizado na Rua Vitoria Bezerra, no Bairro São Francisco, em Cajazeiras.

+ TRÁGICO: Grave acidente em rodovia da região de Cajazeiras deixa uma pessoa morta; Carro tem placas de Brasília. Confira!

As guarnições realizavam rondas de rotina quando perceberam uma movimentação suspeita no local onde funcionava o comercio ilegal, e ao realizar uma abordagem foi encontrado em poder de uma mulher, de 22 anos de idade, uma porção de 54 gramas de uma substância semelhante à maconha, uma balança de precisão e a quantia fracionada de R$ 96,00.

Ainda foi flagrado um dependente químico adquirindo a droga o qual foi conduzido juntamente com a acusada para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a substância apreendida.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!