header top bar

section content

Polícia Militar cerca residência e prende foragido da justiça escondido embaixo da cama na região de Sousa; arma também foi apreendida

O acusado foi conduzido para à Delegacia da cidade de Sousa, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Posse ilegal de arma de fogo

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

07/07/2017 às 08h40 • atualizado em 07/07/2017 às 11h44

Homem é preso em São Francisco, na região de Sousa

Nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (07), após planejamento prévio e reunião preparatório com o NI e o comando da Unidade, a Polícia Militar da cidade de Sousa, se deslocou ao município de São Francisco, no sítio Tome, onde a inteligência apontava que o foragido da justiça, acusado de latrocínio praticado no sítio Paraíso, naquela região.

A Polícia fez um cerco na casa, e recebeu autorização dos proprietários para que os militares ingressassem na residencia.

Arma e outros objetos foram apreendidos pela Polícia Militar

O acusado foi encontrado em baixo da cama de um dos quartos, e  informou que tentou pular a janela, mas percebeu que a casa já estava cercada. No interior do quarto onde ele estava escondido, foi encontrado 01 Espingarda ROSSI CAL 32; 13 Cartuchos de espingarda CAL 32, prontos para uso; 13 Cartuchos de espingarda CAL 32 vazios; 07 Cartuchos de espingarda calibre 40 vazios; 01 munição de revólver CAL. 38; 01  bucha redutora de CAL 32 para cartucho 40 e munição de revólver CAL 38; 12 Espoletas para recarga de cartuchos de espingarda.

O acusado foi conduzido para à Delegacia da cidade de Sousa, onde foi autuado em flagrante pelo crime do Art. 12 da Lei 10.826/03 – Posse Irregular de arma de fogo, e em seguida foi recolhido a Colônia Penal Agrícola,  dando cumprimento ao mando de Prisão.

DIÁRIO DO SERTÃO

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores