header top bar

section content

Com espingarda 12, bandido sozinho rende gerente de posto e leva todo dinheiro no Sertão; Câmeras de segurança flagraram a ação. ASSISTA!

Um homem armado de espingarda 12 rendeu o gerente do estabelecimento e o trancou no banheiro, levando em seguida tudo que tinha no caixa do posto.

Por Luzia de Sousa

09/07/2017 às 09h56 • atualizado em 09/07/2017 às 09h58

Por volta das 19 horas desse sábado (8), foi registrado um assalto a um postos de combustível, da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba, na saída para o Ceará.

Um homem armado de espingarda 12 rendeu o gerente do estabelecimento e o trancou no banheiro, levando em seguida tudo que tinha no caixa do posto.

Não se sabe ao certo o valor levado, mais estima que seja algo em torno de R$ 500 reais entre cédulas e moedas. Também foi levado alguns celulares que foram abandonos nas proximidades do posto.

Diligências estão sendo feitas para identificar e prender o acusado, ao entra no escritório do posto o assaltante usava capô e mascara pra ser reconhecido.

O assalto foi registrado por câmeras de segurança do posto e podem ajudar a desvendar o crime. Depois do assalto, o gerente do posto usou o aplicativo de mensagem whatsapp e fez um desabafo: “A vida passa em um segundo. é muito humilhante ser assaltado”

DIÁRIO DO SERTÃO com Conceição Verdade

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!