header top bar

section content

Com espingarda 12, bandido sozinho rende gerente de posto e leva todo dinheiro no Sertão; Câmeras de segurança flagraram a ação. ASSISTA!

Um homem armado de espingarda 12 rendeu o gerente do estabelecimento e o trancou no banheiro, levando em seguida tudo que tinha no caixa do posto.

Por Luzia de Sousa

09/07/2017 às 09h56 • atualizado em 09/07/2017 às 09h58

Por volta das 19 horas desse sábado (8), foi registrado um assalto a um postos de combustível, da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba, na saída para o Ceará.

Um homem armado de espingarda 12 rendeu o gerente do estabelecimento e o trancou no banheiro, levando em seguida tudo que tinha no caixa do posto.

Não se sabe ao certo o valor levado, mais estima que seja algo em torno de R$ 500 reais entre cédulas e moedas. Também foi levado alguns celulares que foram abandonos nas proximidades do posto.

Diligências estão sendo feitas para identificar e prender o acusado, ao entra no escritório do posto o assaltante usava capô e mascara pra ser reconhecido.

O assalto foi registrado por câmeras de segurança do posto e podem ajudar a desvendar o crime. Depois do assalto, o gerente do posto usou o aplicativo de mensagem whatsapp e fez um desabafo: “A vida passa em um segundo. é muito humilhante ser assaltado”

DIÁRIO DO SERTÃO com Conceição Verdade

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Associação dos Ciclistas de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa