header top bar

section content

REGIÃO DE CAJAZEIRAS: Vídeo de mãe torturando bebê de menos de um ano de vida viraliza na internet; Polícia Civil investiga caso. VÍDEO

A mãe joga a menina em cima da cama e repete a ação várias vezes sem se importar com choro constante da pequena sertaneja.

Por Diário do Sertão

09/07/2017 às 21h00 • atualizado em 09/07/2017 às 21h13

Um vídeo divulgado no aplicativo de mensagem Whatsapp esta semana chocou a população do Sertão da Paraíba. Uma menor, que não teve a idade revelada, mãe de um bebê, com menos de um ano de vida praticando maus tratos a filha revoltou a quem teve acesso as imagens.

O vídeo tem cenas fortes por se tratar de uma criança. A mãe joga a menina em cima da cama e repete a ação várias vezes sem se importar com choro da pequena.

Não satisfeita, a mulher ainda balança várias a criança na cama de forma agressiva. A mãe que aparece no vídeo é supostamente da cidade de Uiraúna, no Sertão do estado.

Mãe agride bebê (Foto divulgação do vídeo)

Em contato com a Polícia Civil nesse sábado (8), a reportagem do Diário do Sertão foi informada que chegou a delegacia de Uiraúna uma denúncia sobre este caso, partindo de familiares da mulher.

Segundo a polícia, várias pessoas já foram ouvidas, a criança já passou por exame de corpo de delito, mas as investigações continuam, pois não se sabe ainda, se o vídeo corresponde realmente a denúncia que está sendo apurada.

A polícia civil, através de um dos seus investigadores explicou que é um caso difícil de se confirmar, pois não se sabe ao certo quando o vídeo foi gravado, e isso não ter sido determinante para não ser constatadas marcas no corpo do bebê.

A mãe já foi ouvida e negou as acusações. O Ministério Público solicitou investigação do caso e o Conselho Tutelar também está acompanhado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: