header top bar

section content

Em Sousa, bandido pede ‘corrida’ para assaltar mototaxista, e vítima acaba ferida a bala ao tentar fugir

Os bandidos levaram uma motocicleta modelo Honda Fan preta de placa QFV 4750, uma quantia em dinheiro, documentos pessoais da vítima e do veículo

Por Jocivan Pinheiro

15/07/2017 às 15h47 • atualizado em 15/07/2017 às 15h52

Hospital Regional de Sousa (Foto ilustrativa)

Na madrugada deste sábado (15), a Polícia Militar de Sousa foi informada, através do número de emergência 190, de que teria ocorrido uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Brasilia. De imediato guarnições de serviço foram mobilizadas e ao chegarem ao local constataram a veracidade do ocorrido.

Segundo informações da PM, o mototaxista Joaquim Sobrinho da Silva, de 35 anos, foi chamado por um homem para realizar uma suposta ‘corrida’, porém se tratava de uma emboscada com o objetivo de assaltá-lo.

Ao chegar ao bairro Jardim Brasília, o mototaxista foi rendido pelo homem que estava na garupa e por um comparsa que esperava no local onde o assalto foi anunciado. Ambos estavam armados de revólveres.

VEJA TAMBÉM: Dupla armada invade estabelecimento comercial em cidade da região de Cajazeiras e leva todo o dinheiro

Os bandidos levaram a motocicleta, uma Honda Fan preta de placa QFV 4750, uma quantia em dinheiro, documentos pessoais da vítima e da moto. Depois chegaram a efetuar disparos contra o mototaxista, que conseguiu escapar por um matagal mesmo ferido.

Ele recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do SAMU e em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa. Diligências da Polícia Militar foram realizadas com o intuito de localizar suspeitos, porém até o momento sem êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: