header top bar

section content

Polícia prende suspeitos de tentar matar duas pessoas em Bayeux

O grupo ainda chegou a trocar tiros com a PM, mas foi detido pela ação policial. Com eles, uma arma de fogo foi apreendida.

Por Priscila Belmont

27/07/2017 às 17h22

Grupo suspeito de tentar matar duas pessoas e detido pela Policia

Após tentativa de homicídio contra duas pessoas, sete suspeitos, sendo cinco maiores e dois adolescentes, foram presos e apreendidos, respectivamente, pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Bayeux, na noite dessa quarta-feira (26). O grupo ainda chegou a trocar tiros com a PM, mas foi detido pela ação policial. Com eles, uma arma de fogo foi apreendida. Além da tentativa de homicídio, os suspeitos foram autuados por associação criminosa.

A partir de denúncias ao número 190, por volta das 21h, a Polícia Militar foi informada que um grupo de indivíduos havia efetuado disparos de arma de fogo atingindo uma vítima no bairro Alto da Boa Vista. Os policiais realizaram diligências e encontraram os suspeitos, que estavam em fuga e ainda tentaram reagir à ação da PM. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido na ação.

O grupo detido é formado por cinco maiores e dois adolescentes e foi conduzido para 6ª Delegacia Distrital e para Delegacia da Infância e Juventude. A arma apreendida também foi apresentada na delegacia. Os suspeitos foram autuados por tentativa de homicídio e associação criminosa. As duas vítimas atingidas pelo grupo foram socorridas para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Secom

Recomendado pelo Google: