header top bar

section content

Polícia prende cinco pessoas suspeitas de envolvimento em homicídio e tráfico de drogas em Conceição

O caso aconteceu no último dia 26 de julho, no sítio Timbaúba, na zona rural do município.

Por Priscila Belmont

28/07/2017 às 16h20

Polícia Civil da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação realizada pela 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, prendeu na noite dessa quinta-feira (27) cinco pessoas e apreendeu três adolescentes, na cidade de Conceição. Eles são suspeitos de envolvimento no homicídio de Wbajara Rodrigues de Oliveira, de 25 anos. O caso aconteceu no último dia 26 de julho, no sítio Timbaúba, na zona rural do município.

De acordo com o delegado da Seccional, Glauber Fontes, foram presos cinco homens. “Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de um deles, foi encontrada uma grande quantidade de droga que estava embalada para comercialização, além de armas e munições. Ele foi preso em flagrante. Os outros quatro foram em cumprimento de mandado de prisão temporária”, disse a autoridade policial.

Na residência de um deles, a Polícia ainda apreendeu três adolescentes que estavam participando das ações criminosas do grupo. Todos foram encaminhados para a Delegacia do município de Conceição, onde foram interrogados. Dois adolescentes foram levados para a internação no Centro de Reabilitação, em Sousa, e outro será encaminhado para uma clínica de tratamento para dependentes químicos. Os adultos responderão pelos crimes de homicídio,tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores. Eles ficarão à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Conceição.

Secom

Recomendado pelo Google: