header top bar

section content

Depois de denuncia de idosos, PRF prende adolescente com 30kg de drogas

De acordo com a PRF, um casal de idosos, que estava no coletivo, pegou por engano a bolsa que pertencia a jovem e ao chegar em casa, constatou que se tratava de drogas.

Por Redação Diário

12/08/2017 às 09h54

As armas foram apreendidas e levadas juntamente com o proprietário para Delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos legais.

SS

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma adolescente de 16 anos, na tardes dessa sexta-feira (11), suspeita de transportar 30 quilos de maconha em uma bolsa durante a viagem de um ônibus interestadual.

De acordo com a PRF, um casal de idosos, que estava no coletivo, pegou por engano a bolsa que pertencia a jovem e ao chegar em casa, constatou que se tratava de drogas. Em seguida, eles entraram em contato com a empresa, que acionou a PRF.

Agentes interceptaram o coletivo nas proximidades de Sobrado, na Região da Mata paraibana, quando a adolescente informou que havia feito o transporte a pedido de uma pessoa e que estaria ganhando R$ 3 mil.

A droga seria entregue a uma pessoa, no Terminal Rodoviário de João Pessoa.

MaisPB

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”