header top bar

section content

Confira o balanço de ocorrências policiais da cidade de Sousa e região neste final de semana

A área policial que atende o 14º BPM foi bastante movimentada de sábado (12) para o domingo (13)

Por Campelo Sousa

13/08/2017 às 10h20

Policiais ainda fizeram buscas pelas ruas para tentar encontrar o suspeito. (Foto: Ilustrativa)

PM PRENDE HOMEM POR ROUBO EM POMBAL 
Policiais militares da 3ª CIA/14º BPM, prenderam José Nóbrega Freitas Junior, 48 anos, por cometer roubo à pessoa. Às 09h45min do dia 11/08, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura RL 07, sob o comando do SD Cardoso, foi despachada pelo COPOM 3ª CIA/14º BPM, para deslocar-se até o Centro de Pombal-PB, onde solicitante informou que teve um celular Sansung J5 roubado. Guarnição no local verificou as imagens de câmeras de segurança e identificou o suspeito, que foi localizado com o objeto do roubo. Após a prisão, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Pombal-PB, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO – POMBAL
Às 13h25min do dia 11/08, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6801, sob o comando do SD Ildevan, foi designada pelo COPOM 3ª CIA/14º BPM, para deslocar-se até o Bairro Santo Amaro, onde solicitante informou que tem uma poluição sonora perturbando seu sossego. Guarnição no local constatou a veracidade da denúncia, tendo o proprietário desligado de imediato o som.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL – SOUSA 
Às 14h20min do dia 11/08, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6474, sob o comando do CB G. Mendes, foi designada pelo COPOM 14º BPM, para deslocar-se até a padaria de Viana, em Sousa PB, onde solicitante relatou que dois suspeitos em uma moto Honda de cor preta teriam praticado crime de roubo. Guarnição no local foi informada pela vítima que os suspeitos subtraíram a quantia de R$150,00 reais e algumas bebidas e fugiram após o cometimento do delito. Rondas foram efetuadas, porém até o momento não foram encontrados.

PM PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SOUSA 
Por volata das 15h09min do dia 11/08, Policiais militares do 14º BPM prenderam um jovem de 26 anos, suspeito de praticar violência doméstica. A equipe da ROTAM, na viatura 6002, sob o comando do 3º SGT Lindenberg, em rondas na cidade de Sousa foi solicitada pela vítima informando que seu filho lhe agrediu e expulsou-a de casa. Guarnição no local, constatando a veracidade do fato, deu voz de prisão ao suspeito e encaminhou até a DP de Sousa-PB para a lavratura do flagrante.

PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO – SOUSA
Às 17h21min do dia 11/08, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do 3º SGT Robervan , foi designada pelo COPOM 14º BPM, para deslocar-se até o Residencial Sousa I, onde solicitante informou que o morador da residência vizinha está com aparelho som ligado em alto volume perturbando sua tranquilidade. Guarnição no local, constatou a veracidade da denúncia, conversou com o proprietário do som que se comprometeu de desligar.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL – SOUSA
Às 17h48min do dia 11/08, a guarnição da CPU, na viatura 6102, sob o comando da 1º Ten Poliana , foi designada pelo COPOM 14º BPM, para deslocar-se até o Bairro Sorrilândia 1, onde solicitante informou roubo no Mercadinho Marques. Guarnição no local, constatou que dois suspeitos armados em uma motocicleta anunciaram o roubo e subtraíram a quantia de R$ 370,00 reais e duas bandejas de ovos. Rondas foram efetuadas, porém até o momento não foram localizados.

VIAS DE FATO – POMBAL
Às 18h00min do dia 11/08, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6801, sob o comando do SD Filipe, foi designada pelo COPOM 3ª CIA/14º BPM, para deslocar-se até o Bairro Nova Vida III, onde solicitante informou briga de casal. Guarnição no local, em contado com mulher, que confirmou a discussão, porém não tem interesse de representar contra o companheiro. Após rondas nas imediações, a PM deu a ocorrência por encerrada.

POLICIA MILITAR LOCALIZA MOTO NA CIDADE DE APARECIDA
Às 18h13min do dia 11/08, a guarnição do destacamento de Aparecida-PB, na viatura 6961, sob o comando do SGT Genildo, foi despachada pelo COPOM 14º BPM, para deslocar-se até o Sítio Cajazeiras, onde solicitante relatou uma motocicleta abandonada. Guarnição no local, localizou a motocicleta marca Honda CG 125, cor preta, placa NQK0830/PB e com o apoio da guarnição da CPU conduziram a moto até a Delegacia de Policia Civil em Sousa-PB, onde serão tomadas as providências cabíveis.

PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO/DESOBEDIÊNCIA – SOUSA
Às 18h21min do dia 11/08, a equipe da ROTAM, na viatura 6202, sob o comando do 3º SGT Lindenberg, foi designada pelo COPOM 14º BPM, para deslocar-se até o Residencial Sousa I, onde solicitante informou que após ter ido ao local indicado uma vez, a guarnição comandada pelo SGT Andrade, o qual orientou o proprietário a baixar o volume do seu aparelho de som e este acatou, porém após a saída da viatura do local o acusado ligou seu som novamente e passou a detratar a vitima. Guarnição no local, não encontrou o suspeito, rondas foram efetuadas nas adjacências.

ENCONTRO DE CADÁVER – SÃO JOSÉ DA LAGOA TAPADA 
Às 19h46min do dia 09/08, a guarnição do destacamento de São José da Lagoa Tapada, na viatura 6944, sob o comando do 3º SGT Samuel, foi despachada pelo COPOM 14º BPM, para deslocar-se até o Sítio Recanto, zona rural do município de São José da Lagoa Tapada, onde solicitante informou o encontro de cadáver. Guarnição no local, constatou o encontro de cadáver sem sinais aparentes de morte violenta e isolou a área até a chegada do delegado plantonista.

FOGO EM EDIFICAÇÃO – POMBAL
Às 20h44min do dia 11/08, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6070, sob o comando do CB Flávio, foi designada pelo COPOM 3ª CIA/14º BPM, para deslocar-se até o Bairro Pereirão, onde solicitante informou que uma casa pegando fogo. Guarnição no local, prestou apoio a equipe do Corpo de Bombeiros que estavam controlando as chamas. O incêndio foi em um prédio abandonado e causou danos materiais.

PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO – POMBAL
Às 22h29min do dia 11/08, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura RL 07, sob o comando do SD Cardoso, foi designada pelo COPOM 3ª CIA/14º BPM, para deslocar-se até o Centro, onde solicitante informou o volume abusivo de um som automotivo. Guarnição no local, foi solicitado ao proprietário para desligar o som.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: