header top bar

section content

Popular vai para audiência em Fórum com moto roubada e acaba detido pela Polícia na região de Cajazeiras

O homem foi conduzido após o flagrante juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Por Campelo Sousa

16/08/2017 às 09h08

Policiais ainda fizeram buscas pelas ruas para tentar encontrar o suspeito. (Foto: Ilustrativa)

Um fato inusitado foi registrado nesta terça-feira (15) na cidade de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 35 anos, morador da zona rural do município, chegou em uma moto roubada no Fórum da cidade onde participaria de uma audiência.

Os militares desconfiaram da atitude do homem, e ao consultar a placa do veículo descobriram que o mesmo estava com restrição de roubo junto ao cadastro nacional e que o chassi estava alterado, sendo diferente da placa. A moto do tipo Honda Bros de cor vermelha tem como placa original a cidade de Santos, em São Paulo.

O homem foi conduzido após o flagrante juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

De acordo com o Art. 180 do Código Penal, adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte é crime e dá reclusão, de um a quatro anos, e multa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: