header top bar

section content

VÍDEO: Imagens exclusivas mostram momento em que jovem tenta entrar com drogas no presídio de Cajazeiras

A acusada foi pega em flagrante e encaminhada juntamente com a substância ilícita para a delegacia, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso

Por Campelo Sousa

16/08/2017 às 17h34 • atualizado em 16/08/2017 às 17h35

Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar com drogas na Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras na manhã desta quarta-feira (16). O intuito dela era entregar o material ilícito ao seu marido durante a visita íntima.

De acordo com Tales Almeida, direto do presídio, agentes penitenciários desconfiaram do volume das sandálias da jovem. Ao abrirem o solado com uma faca, encontraram cerca de 300 gramas de cocaína e 500 gramas de maconha.

VEJA TAMBÉM: Agente penitenciário é assaltado ao ir para casa após plantão em unidade prisional em Sousa

As sandálias da jovem e as drogas encontradas

A TV Diário do Sertão teve acesso às imagens exclusivas do momento em que a jovem passa pela revista e as drogas são encontradas (assista no vídeo acima). Depois do flagrante, ela foi encaminhada à delegacia.

“Isso acontece de vez em quando no presídio e denota que nosso trabalho tem sido bem feito, que a gente tem sido criterioso na revista para evitar que material ilícito entre, demonstrando que nosso trabalho de prevenção tem sido exitoso”, destacou o diretor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: