header top bar

section content

VÍDEO: Pai de Victória chega a Cajazeiras e, chorando muito, conta que veio “enterrar a ossada” da filha

Bento Dias está em Cajazeiras para acompanhar as investigações da polícia e os exames que dirão se corpo encontrado em açude, na terça-feira (15), é da sua filha

Por Jocivan Pinheiro

17/08/2017 às 18h07 • atualizado em 17/08/2017 às 18h10

O pai da adolescente Victória Albuquerque, de 17 anos, que está desaparecida há mais de 40 dias, já está em Cajazeiras para acompanhar as investigações da polícia e os exames que dirão se o corpo encontrado no sítio Cantinho, zona rural de Cajazeiras, na terça-feira (15), é da sua filha.

Apesar de o corpo ainda estar no IML de Campina Grande e o laudo oficial não ter sido divulgado, seu Bento Dias, que reside em Brasília, já fala com a certeza de que trata-se de Victória e pede justiça.

“A gente tinha esperança de encontrar ela viva, mas ocorreu esse fato. Eu gostaria mesmo era de justiça para que isso possa ser resolvido imediatamente”, disse.

VEJA TAMBÉM: Roupa indica que corpo encontrado em açude de Cajazeiras pode ser da jovem Victória, diz delegado

Ossada encontrada às margens de açude na zona rural de Cajazeiras pode ser de Victória (Foto: Angelo Lima)

Consternado e aos prantos, ele conta que veio de Brasília para “enterrar a ossada” da filha, e recorda sua relação com a jovem: “Minha vida com ela era muito boa, ela era uma pessoa maravilhosa, que eu saiba não tinha problema com nada. Para mim foi totalmente surpresa.”

Seu Bento diz que viu a filha pessoalmente pela última vez em dezembro de 2016, quando veio a Cajazeiras passar o período de natal e fim de ano. Depois, em junho deste ano, conversou com ela por telefone no dia do aniversário da jovem. Esse teria sido o último contato entre os dois.

“É a coisa mais triste do mundo ver uma filha sua naquele estado, sabendo que era uma pessoa maravilhosa, carinhosa e hoje você não poder vê-la mais”, desabafa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: