header top bar

section content

Dor e revolta marcam sepultamento de mulher assassinada no Sertão da PB; ex-marido é principal suspeito

No cortejo fúnebre e no sepultamento, populares usaram faixas, camisetas brancas e outras formas de mensagem pelo fim da violência contra a mulher

Por Jocivan Pinheiro

19/08/2017 às 12h02 • atualizado em 19/08/2017 às 12h13

Velório e sepultamento da jovem atraíram milhares de pessoas (Foto: Teixeira em Foco)

O sepultamento da jovem Juberlândia Guedes, assassinada com um golpe de faca na quinta-feira (17), foi marcado por dor e revolta, na manhã desta sexta-feira (18), na cidade de Teixeira, no Sertão paraibano.

Desde as primeiras horas após o homicídio, mulheres se manifestaram na imprensa e em outras mídias pedindo o fim da violência. Os protestos se estenderam ao velório e ao sepultamento da jovem, que atraíram milhares de pessoas. Populares usaram faixas, camisetas brancas e outras formas de mensagem pelo fim da violência contra a mulher.

VEJA MAIS: Mulher é morta a facada na frente da filha, próximo a escola no Sertão da PB

Suspeito é o ex-marido da vítima, que está sendo procurado pela polícia

Segundo testemunhas, Juberlândia foi assassinada com um golpe de faca na região do pescoço e o ex-marido está sendo apontado como o autor do crime. O homicídio ocorreu no momento em que a vítima pegava uma das filhas, de apenas 4 anos de idade, na escola. A criança e outros estudantes presenciaram a cena.

O casal tinha quatro filhos e havia se separado há poucos dias. De acordo com amigos, o relacionamento da mulher com o ex-marido era conturbado porque ele não aceitava a separação. Logo após o crime, o suspeito tomou destino ignorado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: