header top bar

section content

DE FOLGA! Policial militar reage a tentativa de assalto, prende bandido e fere outro em Sousa. VÍDEO!

O Policial militar deu ordem de prisão, mas, os acusados não obedeceram e atiraram contra o militar que revidou atirou contra os criminosos.

Por Campelo Sousa

21/08/2017 às 09h18 • atualizado em 21/08/2017 às 09h51

Um policial militar em folga reagiu a uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (21) a um posto de combustíveis às margens da BR 230 na saída de Sousa para Aparecida. Ele conseguiu prender um criminoso e feriu outro durante a troca de tiros.

Bandidos reagiram ao assalto, mas foram presos pela PM (foto: reprodução/WhatsApp)

De acordo com o 14°Batalhão de Polícia Militar, o PM estava à paisana nas proximidades do posto de combustíveis e quando percebeu a atitude dos bandidos, se aproximou e deu ordem de prisão, mas, os acusados não obedeceram e atiraram contra o militar que revidou disparou contra os criminosos.

Um dos acusados foi atingido com tiro no abdômen (foto: Charley Garrido)

O PM conseguiu prender um dos acusados durante a troca de tiros, e o outro assaltante acabou sendo atingido com um tiro no abdômen e fugiu, mas foi capturado em uma residência no Conjunto Nossa Senhora de Fátima. O SAMU esteve no local realizando atendimento e encaminhando o ferido ao Hospital Regional de Sousa.

Um dos acusados foi atingido com tiro no abdômen (foto: Charley Garrido)

Viaturas da PM estão no HRS, aguardando que o jovem ferido seja liberado para ser levado para delegacia de polícia civil. O outro envolvido já foi encaminhado até a delegacia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: