header top bar

section content

Filho de pais da região de Cajazeiras é encontrado morto pela mãe; suicídio de roqueiro seria motivação

O adolescente teria seguido o mesmo exemplo do seu artista preferido, um roqueiro que também foi encontrado morto em banheiro nos Estados Unidos

Por Redação Diário

22/08/2017 às 10h48 • atualizado em 22/08/2017 às 11h50

O jovem Lucas foi encontrado já sem vida no banheiro de sua casa (Foto: Arquivo pessoal)

Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como Lucas, segundo informações de familiares, foi encontrado sem vida pela própria mãe dentro do banheiro de sua casa na cidade de Curitiba, capital do Paraná. Ele era filho de pais paraibanos da cidade de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras.

De acordo com relatos de familiares, a mãe precisou sair de casa para visitar a irmã e teria pedido ao filho para acompanhá-la, porém ele se recursou. Ao voltar, se deparou com um bilhete na porta do banheiro que dizia: “Mãe, cuidado com a fumaça para a senhora não se prejudicar”.

No aparelho de som estaria tocando em volume bastante alto algumas músicas interpretadas pelo astro de rock norte-americano Chris Cornell, vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave, que se suicidou em maio deste ano.

Desesperada, ela arrombou a porta e encontrou o filho morto. Ao lado do corpo estava uma churrasqueira com carvão e papelões. “Ele morreu asfixiado inalando a fumaça”, disse um dos familiares à reportagem do portal Diário do Sertão.

O jovem será sepultado em Curitiba. Ele era família de ‘Chiquinho da Cunha’, morador do Bairro da Gruta, em São João do Rio do Peixe. O jovem também tinha familiares no sítio Balsa.

Sucesso nos anos 90, cantor Chris Cornell foi encontrado morto em um quarto de hotel em Detroit, nos EUA

O QUE TERIA MOTIVADO

Ainda segundo a família, o jovem teria mudado de comportamento após a morte do cantor e compositor Chris Cornell, vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave. O corpo do músico foi encontrado em um banheiro de hotel em Detroit, cidade onde havia se apresentado no mês de maio deste ano.

A causa da morte do cantor não foi revelada e a família pediu privacidade, mas segundo informações divulgadas pelo canal americano local 4WDIV, uma fonte não identificada teria informado que a esposa do músico teria ligado para um amigo da família para saber como estava o cantor. Este amigo teria arrombado a porta do quarto de hotel onde estava Chris e o encontrou no banheiro. Segundo a fonte, o cantor teria se enforcado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: