header top bar

section content

VÍDEO: Polícia deflagra mega operação no Sertão, cumpre 13 mandos de busca e 10 de prisão

A ‘Operação Família no Grau’ foi devido o nome dado pelo próprio grupo, que é acusado de comandar o tráfico de drogas na região

Por Diário do Sertão

02/09/2017 às 13h06

Uma operação da Polícia Civil no Sertão da Paraíba desarticulou uma quadrilha nessa sexta-feira (1). Eles são acusados de tráfico de drogas, homicídios e ataques a agências bancárias.

A ‘Operação Família no Grau’ foi devido o nome dado pelo próprio grupo, que é acusado de comandar o tráfico de drogas na região do Vale do Piancó.

De acordo com o delegado, Glauber Fontes, a quadrilha estava amedrontando a população de Igaracy e região. “A sociedade estava toda apavorada”.

Polícia desarticula quadrilha no Sertão da Paraíba

A operação começou a ser organizada durante a madrugada e cerca de 60 policiais civis e militares de Itaporanga se deslocaram para Igaracy, onde foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão e 10 de prisão.

Apenas um mandado de prisão não foi cumprido e o acusado está foragido. Foi apreendido também na ação um menor 17 anos de idade.

Segundo o delegado, o comandante da quadrilha foi preso e já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma. Com outros integrantes foram apreendidos bilhetes com telefones e endereços de possíveis clientes.
Nessa operação a polícia também apreendeu armas e drogas.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do G1

Recomendado pelo Google: