header top bar

section content

VÍDEO: Bando fortemente armado invade cidade do Sertão, explode banco e causa terror na população

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso. A investigação do caso agora é com a Polícia Civil.

Por Diário do Sertão

03/09/2017 às 10h33

Cerca de 20 homens fortemente armados, adentraram a cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba por volta das 04h30min deste domingo (3) e explodiram a agência bancária do Bradesco. A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão pela Polícia Militar do Batalhão de Catolé do Rocha.

De acordo com o soldado Lucas, os homens ainda atearam fogo em um veículo na saída da cidade, mas não se sabe se o carro foi utilizado no assalto. A PM também não sabe informar se o bando conseguiu levar o dinheiro da agência.

A explosão ao banco possivelmente ocorreu com o uso de dinamites, e foi tão forte que derrubou parte do prédio. Os acusados teriam feito pessoas de reféns durante a ação, e efetuado vários disparos para cima, causando pânico à população. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso. A investigação do caso agora é com a Polícia Civil.

Esse foi o segundo ataque às agências bancárias na cidade sertaneja somente este ano. No mês de abril, o Banco do Brasil também foi alvo de ataque dos criminosos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: