header top bar

section content

VÍDEO: Delegada desmente boatos e avisa que a delegacia de São João do Rio do Peixe não vai ser fechada

Delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe vai apenas mudar de endereço na cidade, segundo a delegada seccional de Cajazeiras Patrícia Forny

Por Jocivan Pinheiro

04/09/2017 às 15h57

A delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe não será fechada, vai apenas mudar de endereço na cidade. A informação é da delegada seccional de Cajazeiras Patrícia Forny, que em conversa com nossa reportagem procurou tranquilizar a população.

Ao verem uma placa de “vende-se” na casa onde funciona a delegacia em São João do Rio do Peixe, moradores passaram a temer um possível fechamento da sede da Polícia Civil local e rapidamente uma onda de boatos se espalhou. Mas a delegada explica que o contrato de locação se encerrou e a proprietária do imóvel não vai renová-lo porque pretende vendê-lo.

“De fato, a atual sede tem uma placa que a expõe a venda. Isso é uma prerrogativa da proprietária. É uma locação antiga que atravessou diversas gestões, e esse contrato vai ser encerrado por iniciativa da proprietária. Mas isso não significa, em hipótese alguma, que o Governo do Estado, com a rescisão de um mero contrato de locação, vai fechar a delegacia de uma comarca, principalmente uma comarca do porte de São João do Rio do Peixe”, disse.

VEJA TAMBÉM: Imagens de câmeras de segurança flagram momento em que carro invade lanchonete em São João do Rio do Peixe

Prédio da delegacia de São João do Rio do Peixe com placa de ‘vende-se’

Patrícia Forny antecipou que a locação de outro imóvel já está sendo finalizada e a mudança poderá ocorrer daqui a duas semanas.

“Toda a documentação está reunida e a informação que eu recebi é que dentro dos próximos quinze dias o contrato vai estar celebrado e a mudança vai ser realizada”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: