header top bar

section content

Após ver a mãe sendo agredida, jovem mata o próprio padrasto com golpes de punhal. Confira os detalhes!

O homem foi socorrido em uma ambulância do SAMU para o hospital e Maternidade Caçula Leite, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Confira!

Por Campelo Sousa

07/09/2017 às 11h41

Vítima foi socorrida pelo SAMU

Uma bebedeira, acabou com um morto no Sítio Ladeira Vermelha, zona rural da cidade de Conceição. A vítima foi Francisco Alberto Leite, 32 anos que foi morto com golpes de punhal, praticados pela enteada.

De acordo com informações do sargento Everaldo, da 2ª Companhia de Polícia Militar, Francisco estava discutindo com sua companheira. Revoltado, o homem quebrou uma garrafa na cabeça da mulher. Ao perceber a briga e a mãe ferida, a filha pegou um punhal e efetuou três golpes contra o padrastro, que saiu correndo e pediu socorro. Os golpes acertaram a barriga e as costas da vítima.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Em seguida, o homem foi socorrido para o hospital e Maternidade Caçula Leite, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A polícia militar saiu em diligências e conseguiu prender a acusada, em flagrante delito. Ela foi conduzida para a cadeia pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Vale do Piancó Notícias

Recomendado pelo Google: