header top bar

section content

Operação entre as polícias Civil e Militar prende suspeito de mais de 30 assaltos no Alto Sertão da PB

De acordo com informações da polícia, o suspeito vinha praticando uma espécie de arrastão a postos de gasolina, mercadinhos, farmácias e residências da região

Por Jocivan Pinheiro

09/09/2017 às 10h32 • atualizado em 09/09/2017 às 10h37

Suspeito de assaltos na região de Pombal

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar da cidade de Pombal e São Bentinho, no Sertão da Paraíba, resultou na prisão de um homem de 25 anos na madrugada desta sexta-feira (8). Ele é suspeito de praticar vários assaltos a estabelecimentos comerciais na região. A prisão aconteceu na cidade de São Bentinho. O acusado estava na casa de um parente.

De acordo com as polícias, ele vinha praticando uma espécie de arrastão a postos de gasolina, mercadinhos, farmácias e residências. O delegado que investiga o caso acredita que o suspeito está envolvido em mais de 30 assaltos na região de Pombal.

VEJA TAMBÉM: Aproveitando o feriado, bandidos assaltam escola na região de Cajazeiras e levam até a merenda dos alunos

A ação que resultou na prisão do suspeito contou com policiais de Pombal e do destacamento de São Bentinho. Com ele foram encontrados um anel dourado com iniciais gravadas, três relógios e um celular, frutos de roubo, além de um blusão camuflado e uma faca peixeira. O suspeito e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Pombal para procedimentos judiciais.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Vale do Piancó Notícias

Recomendado pelo Google: