header top bar

section content

Albergado fica em estado grave após sofrer acidente de moto na PB 393, próximo a S. J. do Rio do Peixe

Pelo cenário constatado, a Polícia Militar caracterizou o caso como uma possível queda de moto após o piloto perder o controle da direção

Por Jocivan Pinheiro

09/09/2017 às 11h25 • atualizado em 09/09/2017 às 11h29

Vítima foi transferida por uma UTI móvel do SAMU (Foto: OAgora.Net)

No começo da noite desta sexta-feira (08), a Polícia Militar foi solicitada para comparecer à rodovia PB 393, nas proximidades da comunidade rural Olho D’Água, em São João do Rio do Peixe, onde um homem estava caído no chão aparentemente desacordado.

Uma viatura da PM e uma ambulância do SAMU estiveram no local e constataram que se tratava de uma vítima de acidente. O homem foi identificado como sendo Gervázio José dos Santos, de 45 anos, albergado, morador do município de Triunfo. Ao lado dele estava uma motocicleta modelo Honda CG, sem placa.

Pelo cenário constatado, a Polícia Militar caracterizou o caso como uma possível queda de moto após o piloto perder o controle da direção. A equipe do SAMU confirmou que ele estava inconsciente e que seu estado era grave, por isso uma unidade de UTI foi chamada para transferi-lo para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

VEJA TAMBÉM: Homem morre após bater moto de frente com ônibus na BR-230

Moto que era pilotada pela vítima (Foto: OAgora.Net)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: