header top bar

section content

Mulher é assassinada com tiro de 12 em Bonito de Santa Fé; crime pode ter envolvimento com droga

Ela que estava com um filho em casa, uma criança de aproximadamente 12 anos teve morte no local.

Por Diário do Sertão

12/09/2017 às 08h13 • atualizado em 14/09/2017 às 18h24

Mulher foi assassinada em Bonito de Santa Fé (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mulher identificada como Zenilda Nunes Barbosa, 42 anos, foi assassinada por volta das 23h55min dessa segunda-feira (11) na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba.

A informação foi confirmada à redação do Diário do Sertão nesta terça-feira (12) pelo Sargento Alexandria, do Destacamento da Polícia Militar em Bonito de Santa Fé.

Segundo informações do Sargento, duas pessoas chegaram em uma moto e uma delas teria chamado a mulher no portão de casa e disparado um tiro de espingarda 12, que atingiu o peito da mulher. Ela que estava com um filho em casa, uma criança de aproximadamente 12 anos, teve morte no local.

Ainda segundo o Sargento Alexandria, a polícia está investigando as possíveis motivações para o homicídio. Mas ele revela que os policiais teriam ouvido moradores dizerem que pode ter sido motivado por envolvimento com drogas. Porém, ainda não há confirmação sobre essa hipótese.

“A gente ouvia comentários que ela era usuária, mas ninguém sabe. Pelas conversas do povo, há possibilidade de ser envolvimento com droga”, comentou o sargento.

A polícia realizou diligências, mas ninguém foi preso. Zenilda era natural de Bonito de Santa Fé, mas morou muito tempo em São Paulo e teria retornado à Paraíba há pouco mais de um ano.

Mulher estaria recebendo ameaças (Foto: Radar Sertanejo)

Segundo informações de populares, a vítima já vinha sofrendo ameaças, e recentemente duas bombas teriam sido jogadas na casa dela. O corpo da mulher será encaminhado ao IML de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: