header top bar

section content

EXCLUSIVO: Delegada seccional de Cajazeiras anuncia três novos rabecões para regiões do Sertão da PB

A notícia foi dada com exclusividade pela delegada ao repórter José Dias Neto, do Portal, TV e Rádio FM do Grupo Diário do Sertão, nesta terça-feira (12).

Por Diário do Sertão

12/09/2017 às 16h03 • atualizado em 12/09/2017 às 16h07

Patrícia Forny, delegada seccional de Cajazeiras (Foto: Diário do Sertão)

A delegada seccional de Cajazeiras, Patrícia Forny anunciou nesta terça-feira (12), que o Governo da Paraíba está disponibilizando três novos carros, mais conhecidos por rabecões para a região do Sertão do estado.

VEJA TAMBÉM!

+ Delegada desmente boatos e avisa que a delegacia de São João do Rio do Peixe não vai ser fechada

+ VÍDEO: Delegada justifica quebras constantes do rabecão de Cajazeiras e levará a questão para secretário

A notícia foi dada com exclusividade pela delegada ao repórter José Dias Neto, do Portal, TV e Rádio FM do Grupo Diário do Sertão.

A delegada justificou a aquisição dos novos veículos as constantes “quebras” de alguns rabecões da região, entre eles, o de Cajazeiras e afirmou que um dos transportes será destinado a Terra do Padre Rolim.

“Dentre esses três, um vai ser destinado a Cajazeiras. A nossa região de Cajazeiras e isso vai minimizar os problemas, não a dor dos familiares, mas tornar mais ameno aquele momento tão difícil dos familiares”, declarou Patrícia Forny.

Ela disse que a aquisição desses transportes não vai diminuir a quilometragem para a perícia dos corpos, mas vai reduzir a distância entre a solução que tem que dar aos fatos.

Patrícia Forny  ainda lembrou que a população tem disponível o número 197, que é totalmente grátis e de forma sigilosa para qualquer tipo de denúncia.

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: