header top bar

section content

VÍDEO: Ex-candidato a prefeito de Cajazeiras denuncia apedrejamento a sua casa e releva medo de morrer

"Estou cuidando da minha segurança porque eu tô sabendo aí que tem alguns deputados que estão com medo e eu já estou andando prevenido". Revelou ele

Por Diário do Sertão

13/09/2017 às 17h59 • atualizado em 13/09/2017 às 18h00

O ex-candidato a prefeito da cidade de Cajazeiras, o sapateiro Antonio Gobira usou a imprensa local nesta quarta-feira (13), para revelar que sua casa, localizada no Bairro Capoeiras foi apedrejada na noite dessa terça-feira (12). A Polícia Militar foi acionada para o local por volta das 22h20min, mas ninguém foi preso.

+ VÍDEO: Gobira diz que vai para a Rede e que, em Brasília, pediu a Marina para ela vir para sua filiação

De acordo com o sapateiro, o ato criminoso se repetiu por três noites seguidas, e segundo ele, o telhado ficou danificado, causando terror a sua família. “Está todo mundo apavorado”, relatou a vítima

O sapateiro disse não saber atribuir a autoria do fato a nenhum suspeito, mas declarou: “Acho que é uma maldade grande o cara pegar um paralelepípedo e jogar em cima de uma casa. Lá a bagunça é grande”, lamentou ele.

Política
Declarado pré-candidato a deputado federal em 2018, o político confidenciou: “Estou cuidando da minha segurança porque eu tô sabendo aí que tem alguns deputados que estão com medo e eu já estou andando prevenido”.

Ele relatou também que continua suas andanças pela Paraíba, porém não está divulgando agenda, pois teme por sua segurança e revelou que já mudou até sua rotina de prática de exercícios físicos. “Tenho medo de um cara jogar um carro em cima de mim”, disse Gobira.

DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo da Rádio Arapuan FM

Recomendado pelo Google: