header top bar

section content

OPERAÇÃO IMPACTO: Polícia Militar do 14º BPM realiza ações nas áreas das cidades de Sousa e Pombal

De acordo com o tenente coronel Jurandy, a Operação Impacto, foi desencadeada em atendimento a uma Diretriz do Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller de Assis Chaves

Por Campelo Sousa

17/09/2017 às 11h18

Operação realizada pelo 14º BPM

Uma operação da Polícia Militar foi deflagrada nesse fim de semana, em toda a área do 14º BPM, tendo como principais alvos, os municípios de Sousa e Pombal, sertão do estado.

Cerca de 53 homens em 24 viaturas foram empregadas na operação, dentre elas uma Van como Posto de Comando e um caminhão reboque que auxiliou no transporte de veículos e motos apreendidas.

Participaram da Operação Impacto, policiais do 14º BPM, BOPE, 4ª e 5ª COMPANHIAS DE POLICIAMENTO DE TRÂNSITO e FORÇA REGIONAL. O Comandante do Policiamento Regional II, o Tenente Coronel Cunha Rolim, esteve à frente dos trabalhos, juntamente com o Tenente Coronel Jurandy Pereira Monteiro, Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, bem como outros oficiais no apoio.

Operação realizada pelo 14º BPM

De forma simultânea, os policiais realizaram abordagens em bares, praças, feira pública, fiscalização de trânsito e bloqueios policiais nas entradas e saídas das cidades.

Em Pombal, no horário da manhã, foram apreendidos dois veículos, sendo eles uma motocicleta com número do chassi cortado, proveniente de leilão, marca Honda, modelo CG 125cc, cor azul, placa CFD – 6520 Botucatu – SP, que foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil e um veículo marca VW, modelo GOLF SPORTLINE, ano 2010/2011, cor prata, placas NVW – 0754 Caicó – RN, onde o condutor não portava Carteira Nacional de Habilitação e não conduzia documentos de porte obrigatório. No horário da tarde e a noite, as atividades foram intensificadas na cidade de Sousa, em seus diversos bairros e distritos.

Operação realizada pelo 14º BPM

De acordo com o tenente coronel Jurandy, a Operação Impacto, foi desencadeada em atendimento a uma Diretriz do Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller de Assis Chaves, visando realizar ações de caráter preventivo, atuando com um grande efetivo policial em áreas específicas de incidência criminal iminente, conforme orientação de indicadores estatísticos e dados de inteligência.

Operação realizada pelo 14º BPM

A Operação Impacto culminou em:
11(onze) veículos apreendidos por infração de trânsito;
23 (vinte e três) Notificações de Trânsito;
02 prisões por embriaguez ao volante e por entregar veículo a pessoa não habilitada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: