header top bar

section content

Delegada anuncia novo prédio para delegacia de São João do Rio do Peixe e mudança já para esta semana

Nesta terça-feira (19), procurada pela nossa reportagem, Patrícia Forny deu outra boa notícia, que atenderá os anseios da população.

Por Diário do Sertão

19/09/2017 às 16h18 • atualizado em 19/09/2017 às 17h00

Delegada comanda seccional da regional de Cajazeiras (Foto: Diário do Sertão)

Após boatos de fechamento da delegacia de Polícia Civil de São João do Rio do Peixe, a delegada seccional de Cajazeiras Patrícia Forny tranquilizou a população e assegurou que não seriam encerrados os trabalhos na cidade, apenas teria uma mudança de local, pois o contrato de locação com o Governo do Estado do atual prédio se encerrou e a proprietária do imóvel não quis renová-lo porque pretende vendê-lo.

+ VÍDEO: Delegada desmente boatos e avisa que a delegacia de São João do Rio do Peixe não vai ser fechada

Essa informação da delegada ocorreu no começo deste mês e foi divulgada em primeira mão pelo Sistema Diário do Sertão. Já nesta terça-feira (19), procurada pela nossa reportagem, Patrícia Forny deu outra boa notícia, que atenderá os anseios da população que estava temerosa em perder o serviço.

A delegada revelou que foi firmado nesta terça-feira o novo contrato de locação de imóvel, onde funcionará a delegacia de polícia, que é de propriedade de Dr. Airton Abrantes, onde será lavado e a mudança já iniciada esta semana.

Patrícia Forny explicou que até a próxima a mudança de local da delegacia será concluída e a população atendida em novo endereço.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: