header top bar

section content

VÍDEO! Servidor público de Sousa é agredido a pauladas e sofre tiro na perna quando chegava em casa

Gervásio revelou que estava chegando em casa com os filhos quando foi surpreendido por dois homens em uma moto.

Por Campelo Sousa

20/09/2017 às 12h36 • atualizado em 20/09/2017 às 14h51



O condutor-socorrista do SAMU, Gervásio Bernardo foi agredido a pauladas e sofreu um tiro na perna direita no inicio da tarde desta quarta-feira (20) quando chegava em sua residência que fica localizada no Loteamento Luar Pinto Gadelha na cidade de Sousa, sertão do estado.

Gervásio revelou que estava chegando em casa com os filhos quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Eles desceram da moto e agrediram a vítima com pauladas no braço esquerdo, depois efetuaram um tiro contra o servidor público que foi atingido na perna direita.

Vítima sendo socorrida pelo SAMU (foto: Charley Garrido)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local socorrendo a vítima ao Hospital Regional de Sousa.

Viaturas da polícia militar e ROTAM foram ao local e estão efetuando diligências na tentativa de localizar e prender os acusados que fugiram do local.

Gervásio sendo atendido pelo SAMU (foto: Charley Garrido)

As denúncias
Gervásio Bernardo, é conhecido por usar suas redes sociais para fazer denúncias contra a gestão municipal. Recentemente, o funcionário denunciou perseguição aos servidores do SAMU.

Veja também:Servidor denuncia perseguição, corte de salários no SAMU

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: