header top bar

section content

SERTÃO: Parte do corpo de mulher pode ter sido devorada por cachorros e continua no local após 18 horas

A demora do rabecão para levar o corpo da mulher ao IML da cidade de Campina Grande revolta a família da vítima, segundo a Polícia Militar.

Por Diário do Sertão

21/09/2017 às 09h35 • atualizado em 21/09/2017 às 14h24

Corpo de Edileuda foi encontrado em alto estado de decomposição

Por volta das 14h50min dessa quarta-feira (20), a Polícia Militar da 2ª Companhia, com sede em Conceição, Sertão da Paraíba foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver na Zona Rural de Santa Inês, também no Sertão.

Chegando ao local, Sítio Saco da Serra, a PM confirmou o achado de um corpo, identificado por uma irmã da vítima, como sendo Edileuda Alves Leite, 31 anos, que estava desaparecida há alguns dias.

A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão nesta quinta-feira (21), pelo Cabo Júlio da 2ª Companhia de Polícia Militar, onde informou que o corpo está em alto estado de decomposição.

O corpo teria sido encontrado por populares, que moram nas proximidades do sítio, e segundo a polícia, a mulher poder ter sido assassinada. O suspeito do suposto crime é o cunhado da vítima, que está desaparecido.

O Cabo Júlio explicou ao Diário do Sertão, que parte do corpo da mulher aparenta ter sido devorada por animais, supostamente cachorros, mas não confirmou a informação, o que poderá ser identificado a partir do exame cadavérico.

A PM relatou que o corpo continua no local, pois desde a confirmação do caso, comunicou o fato a Polícia Civil de Patos, e até às 9h desta quinta-feira o rabecão ainda não havia recolhido o corpo para o IML de Campina Grande, o que teria causado grande revolta aos familiares.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: