header top bar

section content

Polícia Militar registra 09 ocorrências nas últimas 24 horas na região de Sousa e Pombal

Confira o balanço completo das ocorrências atendidas na área do 14º BPM da cidade de Sousa

Por Campelo Sousa

28/09/2017 às 11h48

Policiais ainda fizeram buscas pelas ruas para tentar encontrar o suspeito. (Foto: Ilustrativa)

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM, SOUSA-PB, registrou nas últimas 24 horas, 09 chamados, resultando na prisão de 02 pessoas.

Na área do 14º Batalhão da Polícia Militar, não houve registro de ocorrências nas cidades de: São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Lastro, Vieirópolis, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, São Bentinho e Cajazeirinhas

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS

Às 08h39min do dia 27/09, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do Soldado Emilson, foi despachada para AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA, ocorrida no Bairro dos Bancários em SOUSA. Solicitante informou que suspeitos estariam depredando uma casa abandonada. Guarnição no local, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 13h43min do dia 27/09, as equipes de Rádio Patrulha, nas viaturas 6262 e 6486, sob os comandos dos Soldados F. Carvalho e Emilson, prenderam um jovem de 20 anos, por cometer crime de AMEAÇA aos servidores do Hospital Regional de SOUSA, durante atendimento médico, haja vista, ser vítima de acidente de trânsito. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que maiores esclarecimentos sejam prestados.

Às 21h32min do dia 27/09, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6262, sob o comando do Soldado F. Carvalho, foi despachada para AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA, onde solicitante informou que um carro estaria passando muitas vezes em frente à sua casa que fica localizada no Jardim Sorrilândia I em SOUSA. Guarnição no local, o referido veículo tratado na denúncia não foi encontrado.

Às 22h07min do dia 27/09, a equipe de Rádio Patrulha na viatura 6486, sob o comando do Soldado Emilson, foi despachada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, ocorrido no Bairro Várzea da Cruz em SOUSA. Solicitante informou que um som em alto volume estaria tolhendo a possibilidade do gozo noturno. Em contato com o proprietário do eletrônico, a querela foi dirimida.

Às 23h53min do dia 27/09, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6801, sob o comando do Soldado Cardoso, foi despachada para atender ocorrência de ROUBO EM RESIDÊNCIA, ocorrida nas proximidades da sede da CAGEPA em POMBAL. Solicitante informou que dois suspeitos teriam adentrado uma residência para praticar crime de roubo. Guarnição no local, nada do constante na denúncia foi verificado.

Às 00h04min do dia 27/09, as equipes do CPU e Rádio Patrulha, nas viaturas 6102 e 6486, sob os comandos do Aspirante Hector e Soldado Emilson, foram despachadas para atender ocorrência de AMEAÇA, ocorrido no Bairro da Estação em SOUSA. Solicitante informou que uma pessoa teria consumido em um restaurante e não pagou a conta, quebrou uma mesa e ameaçou o proprietário. No loca, as partes entraram em acordo no tocante a reparação de danos.

Às 05h25min do dia 28/09, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sargento Andrade, foi despachada para atender ocorrência de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, ocorrido no Bairro Alto do Dnocs (Quilombo), em SOUSA. Com a chegada dos militares a ocorrência foi resolvida no local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: