header top bar

section content

Ex-jogador do Paraíba é preso suspeito de tentar matar comerciante de Cajazeiras por causa de ciúme

O suspeito teria vindo do Ceará para acertar contas com o comerciante que ele afirma ser amante da sua ex-namorada, uma jovem que reside na Serra da Arara

Por Jocivan Pinheiro

30/09/2017 às 18h01 • atualizado em 01/10/2017 às 10h49

Goleiro pretendia matar comerciante com faca, segundo a polícia

A Polícia Militar conseguiu evitar um possível homicídio na tarde desta sexta-feira (29), na Rua Venâncio Neiva, Centro de Cajazeiras.

O jogador de futebol Antonio Vitor Ferreira de Araújo, de 35 anos, natural da cidade de Barbalha-CE e ex-goleiro do Paraíba de Cajazeiras, foi detido e levado à delegacia após ser flagrado de posse de uma faca com a qual pretendia matar um comerciante da cidade, segundo informações do Sargento Gomes. A motivação seria ciúme.

VEJA TAMBÉM: Após bebedeira, dois homens se desentendem e um deles acaba ferido a facadas na região de Sousa

O suspeito teria vindo do Ceará para acertar contas com o comerciante que ele afirma ser amante da sua ex-namorada, uma jovem que reside na Serra da Arara. No entanto, ela nega já ter tido algum relacionamento amoroso com o jogador ou com o comerciante.

Os policiais conseguiram localizar o goleiro Vitor após o Copom receber uma ligação da jovem dizendo que estava sendo perseguida pelo jogador, do qual ela afirma ter sido apenas amiga.

Após a denúncia, guarnições realizaram rondas na Rua Venâncio Neiva, onde mora o comerciante, até que localizaram o suspeito. Durante a abordagem, os policiais tomaram a faca e ele acabou confessando que pretendia matar o comerciante, que também negou ser amante da jovem.

O jogador ficou detido na delegacia e ainda poderá ser encaminhado à Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras após audiência de custódia.

DIÁRIO DO SERTÃO

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

ENTREVISTA

VÍDEO: Artista sousense que impressionou o público com suas pinturas fala sobre sua obra e trajetória