header top bar

section content

Polícia Militar registra 08 ocorrências nas últimas 24 horas nas regiões de Sousa e Pombal

Confira o balanço das ocorrências atendidas pelo 14º BPM

Por Campelo Sousa

03/10/2017 às 14h24

Balanço das ocorrências registradas nas últimas 24 horas na área do 14º BPM

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM, SOUSA-PB, registrou nas últimas 24 horas, 08 chamados, resultando na apreensão de 01 adolescente.

Na área do 14º Batalhão da Polícia Militar, não houve registro de ocorrências nas cidades de: Marizópolis, Lastro, Vieirópolis, Nazarezinho, Pombal, São Francisco, Santa Cruz, São Bentinho e Cajazeirinhas.

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS

Às 11h14min do dia 02/10, a equipe do Destacamento Policial da cidade de SÃO DOMINGOS-PB, na viatura 6070, sob o comando do Cabo Aladino, foi despachada para atender ocorrência de ENCONTRO DE VEICULO na estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Várzea comprida dos Leite município de São Domingos-PB. No local a guarnição localizou a moto Honda Pop 100 de cor vermelha, sem placa. A referida moto foi entregue na DP de Pombal para as providências cabíveis

Às 13h12min do dia 02/10, a guarnição do BOPE, na viatura 6248, sob o comando do Cabo Fernandes, apreendeu o adolescente de 15 anos, por cometer DIREÇÃO PERIGOSA, no Bairro Jardim Brasília em SOUSA-PB. Durante rondas a guarnição do BOPE se deparou com o menor infrator conduzindo uma motocicleta Honda Fan 150, de cor vermelha em alta velocidade, colocando a vida dos transeuntes que ali passavam em risco. Ele foi conduzido à Delegacia de Sousa-PB para as devidas providências.

Às 15h08min do dia 02/10, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6477, sob o comando SD Miranda, foi despachada para PRESTAR APOIO AO CEA e acompanhar a condução de um interno do CEA até o Hospital Regional de Sousa para atendimento médico. O Apoio foi prestado e concluído sem alteração.

Às 18h23min dia 02/10, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do Cabo Fernando, foi despachada para atender chamado de EMBRIAGUEZ E DESORDEM, promovida por uma mulher residente no Bairro Zú Silva em SOUSA-PB. A guarnição esteve no local e constatou que o acusado estava embriagado, porém sem causar desordem. Que a ocorrência foi dada por encerrada no local.

Às 18h33min do dia 02/10, a equipe da ROTAM, na viatura 884, sob o comando do 1º Sargento Melo, foi despachada para atender ocorrência de EMBRIAGUEZ E DESORDEM no Bairro Alto do Cruzeiro em SOUSA-PB, onde solicitante informou que o companheiro estaria embriagado promovendo desordem. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima (esposa) dispensou a intervenção da polícia militar na resolução da querela, informado que seria resolvido entre ambos.

Às 18h46min do dia 02/10, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do Cb Fernando, foi despachada para atender ocorrência de ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL ocorrido no Bairro Jardim Sorrilândia em SOUSA-PB. No local a guarnição foi informada pelo solicitante e proprietário da lanchonete, localizada em frente ao Hospital Santa Terezinha, que um homem entrou em seu estabelecimento, anunciou o roubo e subtraiu um aparelho celular e o dinheiro do caixa, em seguida fugiu. Rondas foram efetuadas no intuito de localizar e identificar o suspeito, porém sem êxito.

A ocorrência que mais chamou a atenção foi a do roubo a residencia, no Jardim Sorrilandia I.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: