header top bar

section content

VÍDEO: Delegado explica polêmica de motel em Cajazeiras, e alerta sobre postagens em redes sociais

Ele falou do caso em que um jovem estava com garotas e amigos hospedados em motel e ao sair não tinha como para a dívida de quase R$ 2 mil.

Por Diário do Sertão

11/10/2017 às 13h31

Após a repercussão do caso do cliente de um motel da cidade de Cajazeiras, que não tinha como para a conta de R$ 1.700, o delegado da Polícia Civil que investiga o caso, Francisco Filho (Dr. Filho), prestou entrevista à TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (11), para explicar o caso.

O fato ocorreu no domingo (8), mas desde então não sai da memória dos cajazeirenses, e a todo instante o assunto é trazido a tona nas redes sociais e aplicativos de mensagens, que vão desde críticas até piadas com a situação.

Dr. Filho explicou que o jovem de 28 anos se hospedou no estabelecimento na companhia de garotas e amigos, e no momento de pagar a conta disse ao funcionário que não tinha dinheiro.

O funcionário do Motel acionou a Polícia Militar, que levou o cliente até a delegacia, mas juntamente com o gerente do estabelecimento o jovem realizou acordo para pagar a conta ainda esta semana.

Delegado Francisco Filho explicou o caso do motel el Cajazeiras

O delegado disse se tratar de fraude e informou que no caso de descumprimento será iniciado o procedimento na delegacia e depois encaminhado para a Justiça, adiantando que na companhia do cliente não tinham menores de idade.

“Tenho visto muito nas redes sociais comentários a esse respeito, inclusive colocando fotos de pessoas que estariam no motel nesse momento. Apenas advertir que essas pessoas podem entrar com ação de danos morais porque é questão privativa de quem está no motel”, adiantando que o devedor responderá por fraude, no caso de não quitar o débito com o estabelecimento comercial.

Dr. Filho informou também, que somente o jovem responderá pela dívida, e os acompanhantes não têm responsabilidade com o débito, pois na entrada ao estabelecimento ele assumiu sozinho a responsabilidade em pagar a conta. “Fiquei sabendo que ele já pagou a primeira parcela, e acredito que tudo será resolvido”, adiantou a autoridade policial.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: