header top bar

section content

Após discussão e perseguição pelas ruas de Cajazeiras, motorista atropela, arrasta e agride duas pessoas

Dois rapazes que estavam de moto foram atingidos por um carro propositalmente, arrastados pelo veículo e ainda teriam sido agredidos enquanto estavam no chão

Por Jocivan Pinheiro

15/10/2017 às 10h53 • atualizado em 19/10/2017 às 18h12

Moto que foi atingida pelo carro (Foto: Ângelo Lima)

Uma discussão que aconteceu em uma festa em Cajazeiras, na noite deste sábado (14), quase terminou em tragédia. Segundo a polícia, dois rapazes que estavam em uma moto foram atingidos por um carro propositalmente, arrastados pelo veículo e ainda teriam sido agredidos no chão pelo motorista. A colisão aconteceu na Avenida Francisco Matias Rolim, entrada da zona norte.

De acordo com relatos de testemunhas repassados à Polícia Militar, os envolvidos Jefferson Félix (idade não informada) e Ítalo Anderson, de 25 anos, teriam discutido em uma festa e ao saírem do local iniciaram uma perseguição pelas ruas, até que Jefferson, que estava de carro, atingiu a moto onde estava Ítalo e um amigo, identificado como Wirley Charles (idade não informada). A colisão aconteceu em frente a um bar e por pouco algumas pessoas que estavam na calçada não foram atingidas.

Carro que atingiu moto e arrastou as vítimas (Foto: Ângelo Lima)

Depois de bater na moto e derrubar os ocupantes, Jefferson teria arrastado eles com o carro por alguns metros e em seguida, ao sair do veículo, ainda os agrediu com chutes enquanto estavam no chão, precisando ser contido por um amigo. Outro carro e pelo menos três motos também foram atingidos. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde permaneceram internadas.

Jefferson Félix fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. Se for confirmado que ele atropelou as vítimas com intenção de matar, poderá responder por dupla tentativa de homicídio.

Vítimas foram socorridas pelo SAMU (Foto: Ângelo Lima)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: