header top bar

section content

Polícia Militar recupera moto furtada próximo a bar e apreende arma em baixo de colchão em Cajazeiras

Duas pessoas suspeitas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Por Diário do Sertão

19/10/2017 às 09h04

Moto recuperada na cidade de Cajazeiras (Foto: Polícia Militar)

Nessa quarta-feira (18), por volta das 23h30min, a Central de Comunicações do 6º BPM – COPOM recebeu uma informação de um furto a uma motocicleta de cor verde, nas proximidades de um bar, na saída para a cidade de Sousa. De imediato as guarnições do Coordenado do Policiamento da Unidade – CPU, juntamente com a ROTAM entraram em diligencias e momento depois localizaram o veículo abandonado no Bairro dos Remédios.

Segundo a Polícia Militar,  o suspeito, um homem de 39 anos de idade foi localizado próximo ao Posto da Policia Federal, e teria informado que estava embriagado e não sabia o que estava fazendo, mesmo assim recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis juntamente com a motocicleta furtada.

Arma apreendida na cidade de Cajazeiras (Foto: Polícia Militar)

Mais
Por volta das 11 h dessa quarta-feira, policiais do Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI / 6, juntamente com uma guarnição da ROTAM apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, Cal 28, após denuncia anônima feita por populares no número de emergência da Polícia Militar – 190.

O fato aconteceu no Bairro da Vila Nova e a arma foi encontrada em baixo do colchão de um homem de 40 anos de idade. Ele foi preso.

O acusado que já tem várias passagens pela policia não esboçou reação e ainda alegou que a arma não lhe pertencia, no entanto foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a espingarda apreendida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: