header top bar

section content

Polícia Militar divulga balanço e registra 10 ocorrências nas últimas 24 horas em Sousa e Pombal

As ocorrências registradas foram desde violência doméstica à roubos

Por Campelo Sousa

19/10/2017 às 10h30

Polícia Militar da Paraíba (Foto ilustrativa)

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM do 14º BPM, da cidade de Sousa, sertão do estado, registrou nas últimas 24 horas, 10 chamados, resultando na prisão de 02 pessoas e na apreensão de 01 adolescente.

Na área do 14º Batalhão da Polícia Militar, não houve registro de ocorrências nas cidades de: São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Lastro, Vieirópolis, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, Pombal, São Bentinho, São Domingos e Cajazeirinhas

REGISTRO DAS OCORRÊNCIAS

Às 08h50min, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6474, sob o comando do 3º Sargento Andrade, foi despachada para PRESTAR APOIO A MEMBROS DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO DO MUNICÍPIO DE SOUSA, em cumprimento a recomendação do Ministério Público Estadual. Apoio prestado e encerrado sem alterações.

Às 09h13min, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do 3º Sargento Getúlio, foi despachada para ESCOLTAR COERCITIVAMENTE pessoa até o Fórum da Comarca de SOUSA, através de determinação judicial de cumprimento. A pessoa indicada no ofício foi apresentada na 1º Vara.

Às 09h15min, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sargento Robervan, apreendeu o adolescente F. R. S. (16 anos), por cometer ATO INFRACIONAL DE DANO e ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A AMEAÇA. Informações deram conta que o adolescente teria prestado um serviço aos proprietários de uma residência e em dado momento passou a ameaçá-los e danificou plantas com uma roçadeira. Fato ocorrido em SOUSA. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a ferramenta para que o delegado plantonista inicie o procedimento especial para apuração do ato.

Às 11h39min, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6921, sob o comando do 3º Sargento Queiroga, prendeu Antonio Mateus da Silva, 34 anos por AMEAÇAR sua companheira por motivo de ciúme. Fato ocorrido no Distrito de São Gonçalo em SOUSA. Foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil em Sousa para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Às 12h39min, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sargento Robervan, foi despachada para PRESTAR APOIO A OUTROS ORGÃOS, fato que ocorreu sem alterações.

Às 12h42min, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6474, sob o comando do Cabo Petrônio, foi despachada para atender ocorrência de EMBRIAGUEZ E DESORDEM, no Centro de SOUSA. Ocorrência resolvida no local.

Às 18h45min, a equipe da ROTAM PILOTO, na viatura 6275, sob o comando do Soldado Freire, foi despachada para atender ocorrência de ROUBO A TRANSEUNTE, ocorrida na Rodovia da Produção, em SOUSA. Diligências foram realizadas, nome do suspeito foi levantado, porém não foi encontrado. Boletim Informativo foi confeccionado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

Às 22h23min, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6486, sob o comando do Cabo G. Mendes, prendeu um jovem de 19 anos, devido o cometimento do delito VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, disposto no Código Penal Brasileiro. Solicitante informou que Marcio chegou em casa e agrediu sua própria mãe que reside no Bairro da Estação em SOUSA. Perante o caso concreto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que o delegado plantonista tome as medidas legais cabíveis.

Às 23h00min, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6484, sob o comando do 3º Sargento Robervan, foi despachada para AVERIGUAR ATITUDE SUSPEITA, onde um veículo estaria transitando próximo ao estabelecimento comercial de nome “Toc Top” em SOUSA. Guarnição no local, após efetuar rondas por todo o bairro, não avistou o veículo em loco.

Às 01h35min, a equipe de Rádio Patrulha, na viatura 6474, sob o comando do Cabo Petrônio, foi despachada para atender chamado de PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, onde segundo solicitante uma balbúrdia estaria sendo promovida em uma residência na Rua Vicente Maciel em SOUSA. Em contato com os proprietários da residência, foram informados que o barulho se deu devido ao fato de terem recebido a notícia da perda de um ente familiar. Guarnição seguiu rondas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: