header top bar

section content

Homem é assassinado a tiros no Sertão da PB: Cerca de 20 cápsulas de pistola foram encontradas no local

A PM continua fazendo diligências na região com o intuito de identificar e prender o suspeito. A investigação do caso segue com a Polícia Civil.

Por Diário do Sertão

19/10/2017 às 16h00 • atualizado em 19/10/2017 às 16h11

Homem foi assassinado no Sertão da Paraíba (Foto: Redes sociais)

Um crime de morte foi registrado nesta quinta-feira (19), na cidade de Conceição, Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada a redação do Diário do Sertão pelo Cabo Vidal, da Companhia de Polícia Militar da cidade.

+ Jovem é executado a tiros na casa do avô na cidade de São José de Piranhas; dupla teria invadido o local

O assassinato ocorreu em uma estrada carroçal do município, onde o agricultor era proprietário de um plantio. Ele foi identificado por Levi Marques Nogueira, de 41 anos de idade, que teve morte no local. O corpo do homem foi encontrado ao lado de um veículo vermelho, que seria de sua propriedade.

A Polícia Militar informou que o suspeito chegou em uma motocicleta vermelha, cometeu o crime e foragiu. O suspeito não foi identificado pela autoridade policial.

De acordo Vidal, cerca de 20 cápsulas de pistola foram deixadas no local do crime. A Polícia Científica está no local para fazer a liberação do corpo para o IML.

A PM informou que o agricultor é ex-presidiário. A PM continua fazendo diligências na região com o intuito de identificar e prender o suspeito. A investigação do caso segue com a Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: