header top bar

section content

Três pessoas são presas e motos apreendidas em operação entre as polícias civil e militar em Cajazeiras

O trio foi levado até a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis

Por Campelo Sousa

20/10/2017 às 14h38

Uma das motos teria sido desmontada (foto: Ascom/6ºBPM

Policiais do Núcleo de Inteligência do 6º BPM juntamente com Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos, prenderam nesta quinta-feira (19) três indivíduos e recuperaram pelo menos três motocicletas recentemente furtadas aqui na cidade de Cajazeiras.

Os suspeitos já vinham sendo monitorados pelas polícias e na manhã de hoje foram presos, ambos confessaram os delitos e indicaram a localização dos veículos furtados.

A primeira carcaça de moto foi localizada no sitio Riacho Fundo, a segunda moto teria sido desmontada e suas peças colocadas sobre um chassi de outra sem restrição e que por coincidência o veiculo estava apreendido sem placa no pátio da 5ª Cptran, já a terceira motocicleta estava abandonada em uma borracharia localizada no Posto Papa Léguas.

Um dos suspeitos também confirmou ter vendido uma moto Yamaha preta a um individuo que é acusado do homicídio ocorrido no dia 18/10/17 na cidade de São José de Piranhas, possivelmente utilizada neste crime.

O trio foi levado até a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis juntamente com as motocicletas e as peças apreendidas.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom 6º BPM

Recomendado pelo Google: