header top bar

section content

Mulher é executada a tiros na região de Catolé; crime aconteceu no meio da rua na frente de testemunhas

A Polícia Civil está investigando o caso para chegar a algum suspeito do homicídio. A Militar realiza diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso

Por Jocivan Pinheiro

22/10/2017 às 14h24 • atualizado em 24/10/2017 às 07h26

Vera Lúcia da Nóbrega, de 32 anos, natural da cidade de Equador, no Rio Grande do Norte

Uma mulher foi morta a tiros no meio da rua, na manhã deste domingo (22), na cidade de São Bento, que fica na microrregião de Catolé do Rocha, Sertão paraibano.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Vera Lúcia da Nóbrega, de 32 anos, natural da cidade de Equador, no Rio Grande do Norte, foi atingida por disparos de arma de fogo no Bairro São Bentinho.

VEJA MAIS MATÉRIAS DE CATOLÉ DO ROCHA

Vera estava retornando do município de Catolé do Rocha, juntamente com duas pessoas, quando um homem que estava em uma moto se aproximou e abriu fogo contra ela, que morreu no local.

A vítima residia numa localidade conhecida como ‘As Casinhas’, ao lado do matadouro público da vizinha cidade de Paulista.

A Polícia Civil está investigando o caso para chegar a algum suspeito. A Militar realiza diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. Segundo moradores, esse é o oitavo homicídio em São Bento só nesse ano.

Vítima morreu no local (Foto: Franciberg Silva e São Bento em Foco)

DIÁRIO DO SERTÃO –  CATOLÉ DO ROCHA

Recomendado pelo Google: