header top bar

section content

Prisão em São José de Piranhas, São J. do Rio do Peixe e apreensão em Cajazeiras movimenta área policial

Três prisões e uma apreensão de um adolescente de 15 anos de idade foram as ocorrências dessa segunda-feira no 6º BPM.

Por Diário do Sertão

24/10/2017 às 08h03

Apreensão de arma em São José de Piranhas (Foto: PM)

A Polícia Militar de São José de Piranhas apreendeu nessa segunda-feira (24), mais uma arma de fogo após denúncia anônima realizada através do número de emergência – 190. Com esta já são duas armas apreendidas em menos de 24.

De acordo com a denúncia quatro suspeitos estavam em atitude suspeita na cidade de Monte Horebe circulando em um veiculo Pálio, de cor prata, e de imediato a PM da cidade foi averiguar a denúncia, quando os suspeitos perceberam a aproximação policial embarcaram no veiculo e fugiram com destino a cidade de São José de Piranhas, iniciando-se assim, uma perseguição.

Os policiais do Destacamento solicitaram a Companhia de São José de Piranhas para montarem uma barreira policial na PB 400, local em que o veículo foi interceptado e os suspeitos abordados, sendo encontrado no interior do veiculo uma espingarda de fabricação caseira sem Calibre definido, onde um jovem de 19 anos de idade se apresentou como proprietário da arma. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras, juntamente com a arma e o veículo.

Carro apreendido em São José de Piranhas (Foto: PM)

Cajazeiras
Por volta das 16h30min dessa segunda-feira, a Central de Comunicações – COPOM do 6º BPM recebeu um chamado através do número de emergência – 190, informando um roubo de celular registrado na Rua Germiniano de Sousa no centro de Cajazeiras.

De imediato as guarnições de serviço foram acionadas e com base nas informações da vitima conseguiram localizar o suspeito que estava escondido em um terreno baldio nas proximidades da Cadeia Pública.

O suspeito foi identificado e se trata de um adolescente de 15 anos de idade, que foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, juntamente com o celular subtraído, um Samsung, modelo J5.

Apreensão de moto em São João do Rio do Peixe (Foto: PM)

São João do Rio do Peixe
Por volta das 23h30min dessa quarta-feira, uma guarnição do BOPE fazia diligências na BR 405 com intuito localizar os suspeitos que roubaram um Posto de combustível na cidade de São João do Rio do Peixe, quando visualizaram dois jovens em atitude suspeita em uma motocicleta de cor vermelha, a dupla ao perceberam a aproximação policial fugiram com destino a cidade de Marizopólis.

Os suspeitos foram perseguidos e interceptados no Km 52, ainda na BR 405, e ao serem abordados foi encontrado com o garupa um revólver Cal 38 com a numeração raspada, municiado com seis cartuchos do mesmo Cal; na ocasião foram identificados como sendo dois jovens de 22 anos de idade.

Apreensão de arma em São João do Rio do Peixe (Foto: PM)

Segundo a PM, ficou comprovado que a dupla não tinha participação no roubo ao posto de combustível, no entanto além do porte ilegal da arma de fogo também não apresentaram a documentação do veículo, o qual estava funcionando com uma ligação direta, motivos pelos quais receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras juntamente com a arma e a motocicleta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: