header top bar

section content

VIOLÊNCIA: Homem é morto estrangulado em cidade da região de Catolé do Rocha

Vítima tinha marcas de agressão e estava com cordão amarrado no pescoço, informou a Polícia Civil.

Por Diário do Sertão

04/11/2017 às 17h50 • atualizado em 04/11/2017 às 21h22

Polícia encaminhou o jovem à delegacia. (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 45 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (4), na zona rural do município de Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi estrangulada com um cordão. O corpo da vítima estava a margem de uma estrada e foi encontrado por um morador que passou pelo local no início da manhã.

A perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) constatou que a morte foi violenta, descartando a prática de suicídio. O homem foi morto entre o fim da madrugada e o início da manhã, segundo a perícia.

VEJA MAIS MATÉRIAS DA REGIÃO DE CATOLÉ DO ROCHA –  Clique aqui!

“Ele foi encontrado com um cordão no pescoço. Os moradores chegaram a pensar que ele havia cometido um suicídio, mas a perícia constatou os sinais de violência. Alguém levou ele até o local e o estrangulou”, disse o delegado de Polícia Civil, Anderson Fontes.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil recebeu a informação de que na noite da sexta-feira (3) a vítima estava bebendo em um estabelecimento na cidade de Paulista, cidade vizinha a Riacho dos Cavalos. “O crime ocorreu provavelmente quando a vítima estava indo para casa”, disse Anderson.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Recomendado pelo Google: