header top bar

section content

TRAGÉDIA: Corpos de pai e filho são encontrados no Sertão da Paraíba um dia após acidente

O acidente ocorreu entre duas cidades sertanejas na tarde dessa segunda-feira (13).

Por Diário do Sertão

14/11/2017 às 15h11 • atualizado em 14/11/2017 às 15h36

Vítmas viajavam de Pernambuco para a cidade de Patos, no Sertão paraibano (Foto: Rafaela Gomes/TV Paraíba)

Os corpos de dois homens, sendo pai e filho, foram encontrados em um barranco ao lado da estrada que liga os municípios de Imaculada e Maturéia, no Sertão paraibano. O acidente aconteceu no fim da tarde da segunda-feira (13), mas os corpos só foram encontrados por moradores da região na manhã desta terça-feira (14).

Segundo familiares, o pai passou alguns dias visitando o filho na cidade de Santa Terezinha, Estado de Pernambuco. Na tarde dessa segunda-feira, o filho estava levando o pai de volta para a cidade de Patos, quando aconteceu o acidente.

Eles seguiam de moto e provavelmente perderam o controle ao passarem por uma curva. A perícia não encontrou indícios de envolvimento de outro veículo no acidente. Uma amostra de sangue do filho, que pilotava a moto foi recolhida para análise, com o objetivo de saber ele estava sob efeito de álcool. Familiares das vítimas passaram a noite procurando por pai e filho, sem imaginar que eles estariam mortos.

O trecho onde aconteceu o acidente é conhecido pelo perigo. Várias cruzes as margens da rodovia indicam que o local já foi cenário de acidentes graves. A população já fez protestos pedindo por redutores de velocidade e mais sinalização no trecho, mas as reivindicações não foram atendidas.

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Recomendado pelo Google: