header top bar

section content

NÃO RESISTIU! morre a segunda vítima do acidente onde carro pegou fogo; sousense estava internado em CG

Além José Walter Alves Neto, estava no carro Welverson Oliveira da Silva também da cidade de Sousa, que faleceu na noite desta sexta-feira (17).

Por Campelo Sousa

20/11/2017 às 15h20 • atualizado em 20/11/2017 às 15h22

Jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu (foto: arquivo familiar)

Morreu nesta segunda-feira (20) em um hospital de Campina Grande, o jovem José Walter Alves Neto, mais conhecido como “Waltinho” que foi vítima de um acidente de carro ocorrido no dia 11 deste mês na PB 400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas.

Familiares informaram que Walter estava internado em estado grave desde o dia do acidente. Ele e o outro ocupante do veículo sofreram queimaduras de 2º e 3º graus pelo corpo.

Relembre
O acidente aconteceu quando por volta das 18h o carro em que os dois estavam capotou nas imediações do sítio Cocos e em seguida pegou fogo.

As vítimas foram retiradas do veículo por moradores do local e depois levadas pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. A ocorrência mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Militar.

Vítima chegando no Hospital Regional de Cajazeiras (foto: Ângelo Lima)

Veja também:

Esposa de sousense que morreu em acidente posta texto e vídeo nas redes sociais

Jovem de Sousa que estava em carro que capotou e pegou fogo morre em hospital de Campina

Além José Walter Alves Neto, estava no carro Welverson Oliveira da Silva também da cidade de Sousa, que estava internado e faleceu na noite desta sexta-feira (17).

Carro ficou totalmente destruído (foto: Ângelo Lima)

Segundo a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, eles apresentavam mais de 80% do corpo com queimaduras de 2º e 3º graus quando deram entrada no setor de urgência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: